“Posso dizer sem correr o risco de ser exagerada: foi, de longe, a melhor coisa que fizemos e a melhor fornecedora que contratamos. Ela entendeu direitinho o que queriamos, foi de uma atenção, delicadeza e dedicação sem limites. Foi mais do que fornecedora, foi nossa amiga. Minha cerimônia foi maravilhosa e isso é uma unanimidade entre os meus convidados. Não se resumiu a rituais vazios, foi cheia de significado, uma verdadeira celebração de amor.”
Para escrever e celebrar, vamos mergulhar em cada detalhe para criar uma experiência transformadora, como um verdadeiro rito de passagem merece ser.
Tudo é pensado a partir da nossa primeira conversa: a partir de um processo cuidadosamente leve e prazeroso, aprofundaremos em questões como a história dos noivos, sua filosofia de vida, suas crenças, valores pessoais, sua maneira de pensar sobre a vida e de vivenciar o amor.
Quando o dia especial chegar, celebraremos a cerimônia de casamento pessoalmente: com voz e coração, presença e intenção – somos suspeitas, eu sei, mas é tão lindo : )
Larissa é brasileira, e estava estudando em NY. Juan á argentino, e estava em NY por conta de uma oportunidade profissional. José é seu melhor amigo, e ficou encarregado de celebrar em dois idiomas (português e espanhol), e a Rito ficou encarregada de cuidar de cada detalhe do texto e do planejamento. O resultado vemos nas fotos do post do Lápis: emoção genuína!