Uma pisciana com ascendente em virgem, apaixonada por quase todas as coisas

Vitor Barboni Photo

Eu sou a Márcia e me interesso por muita, muita coisa. Meu sonho de infância era poder estar em vários lugares ao mesmo tempo, e nos últimos anos tentei fazer isso me desdobrando entre o super emprego na minha carreira de formação, a super empresa que eu abri em outro segmento e minha vida super pessoal. Como eu não tenho superpoderes, isso só deu certo por um tempo, e a maior sacrificada foi, sem dúvida, a minha vida pessoal: meus amores, minha saúde e meu descanso ficaram relegados ao plano das segundas coisas.

Foi então que abandonei a vida corporativa para me dedicar a, literalmente, viver de amor: escrevo sobre isso, falo sobre isso, respiro esse tema diariamente na realização de um trabalho lindo e que faz a diferença na vida das pessoas (explico melhor no link "Rito" ali em cima).

Como eu sou aquele tipo de pessoa que se interessa por quase tudo o que existe no mundo, com o passar dos anos comecei a sentir falta de me expressar sobre outros temas também; dessa inquietação, nasceu esse site: um espaço pra gente conversar sobre nossas dores, nossos amores, nossos saberes e nossos quereres. Em outras palavras, é um espaço para falarmos da vida.

Estou feliz que você tenha chegado até aqui. Obrigada pela companhia na jornada ;)

Amor, Marcinha

Voltar
ao topo